Inmigrantes no Brasil

O hit Graffiti do duo argentino Inmigrantes ainda tem um lugar de afeto muito grande na memória do público gaúcho. Foi lá por meados de 2007 que a música apareceu num comercial da Orbeat Music e virou febre no Estado, inclusive ganhando uma versão da banda Vera Loca. Pois bem, os irmãos gêmeos Carlos e Pablo Silderberg voltam pela terceira vez ao Brasil. Dessa vez tocam no Festival Morrostock, que acontece dia de 2 a 4 de dezembro em Santa Maria, e no Espaço Cultural 512, dia 07/12, em Porto Alegre, junto com a Cartolas. Ingressos para o show da Capital já estão a venda aqui nesse link.

15037313_1768326773434691_954687627174905907_n

Sou fã dos caras há muito tempo, inclusive participava da comunidade no Orkut onde o pessoal fazia conjecturas sobre o desaparecimento dos irmãos (hahaha), então para mim foi um prazer poder conversar com eles e trocar uma ideia sobre a volta deles ao Brasil, confere aí abaixo:

V: Como é para vocês voltar ao Brasil, especialmente para um festival tão legal como o Morrostock?

CS: Já é a terceira vez que vamos ao Brasil, e a segunda que vamos tocar no Morrostock. É um festival que nos encanta, é um festival único. A primeira vez que fomos ficamos fascinados com a ideia de voltar e é uma honra e um prazer que nos tenham convidado para a celebração dos 10 anos, dissemos que sim instantaneamente. Gostamos muito de ir para o Rio Grande do Sul, sempre nos recebem calorosamente, além disso temos muitas bandas parceiras que gostamos de compartilhar situações e churrascos. Tomara que possamos seguir vindo por muito tempo.

Turistas en el paraíso (2007) e Surplus (2013) foram bem recebidos no Brasil. Vocês têm planos de lançar algo novo?

CS- Estamos terminando de mixar um disco novo que esperamos poder lançar no começo de 2017. Vai ser no mesmo formato do Surplus, um EP de 5 canções, talvez com o mesmo estilo que o Surplus já que as condições de gravação são similares e queríamos fazer como se fosse a continuação dele. Gostamos de dizer que é o lado B do Surplus. Espero que gostem!

Uma mensagem para o público de Porto Alegre?

CS- Esperamos vocês todos no Morrostock ou dia 7 de dezembro no Espaço Cultural 512. Espero que nos recebam como todas as vezes que fomos aí, como os braços abertos e good vibes porque gostamos muito daí, sentimos que valorizam nossa música e isso não tem preço.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s