Rota do Vinil: Bugio Discos

Para o primeiro post da nova seção do blog, resolvi visitar a Bugio Discos. A loja na Sarmento Leite, 607 (loja 1), é nova mas a Bugio já vem fazendo seu nome há algum tempo em Porto Alegre, principalmente nas feiras itinerantes como a Me Gusta e o Mercado Vintage.

Ignorem o 606, é 607!

A loja, comandada pelo Tiago e pelo Caco, tem um acervo muito legal com LPs usados e novos. Nessa última visita fiquei namorando um Neon Bible da Arcade Fire e um Ok Computer do Radiohead, R $200 cada um. Infelizmente meu cartão de memória deu pau e eu perdi as fotos que fiz lá na loja, por isso usei aqui no post algumas fotos da página da loja no Facebook.

Entre discos de 12″ e 7″, tem muita coisa pra garimpar. Além disso, dá pra encontrar na loja K7s e aparelhos como TDs, receivers, etc, para venda.

Na Bugio você ainda encontra camisetas da Tuta Shirts.

Enfim, os donos são muito gente boa e uma passadinha na loja é sempre uma boa pedida de passeio, seja pra garimpar aquela raridade, seja pra jogar conversa fora, escutar um som massa direto na vitrola e (em breve) tomar uma ceva artesanal.

E ah, como vocês podem ver no mapa da Rota do Vinil abaixo, o pino da Bugio agora virou um círculo azul, representando que a loja já foi visitada:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s